BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô garante a terceira ambulância para Bonfim

O governo Rui Costa, através da Sesab, segue investindo alto para melhorar a saúde nos municípios baianos. Com investimento de R$ 4,6 milhões, entregou novas ambulâncias, beneficiando 33 cidades.

Quem também celebrou o feito foi o deputado estadual Bobô (PCdoB). Ao lado do prefeito Carlos Brasileiro, entregou a terceira ambulância para Senhor do Bonfim, fruto de emendas parlamentares suas. 

"As pessoas que moram no interior sabem o quanto é importante uma ambulância para salvar vidas. Meu mandato tem atuador fortemente junto a Sesab para beneficiar as cidades do Território do Piemonte Norte do Itapicuru. Já conseguimos mais de 16 veículos (muitos em parceria com o deputado federal Daniel Almeida), além de investimentos em unidades de saúde", pontuou.

O prefeito Carlos Brasileiro destacou a parceria positiva entre o município e o mandato. "Temos feito muitas obras com o apoio do governo estadual, em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e agricultura familiar. E temos, sempre, o deputado Bobô como principal interlocutor junto ao Executivo, garantindo essas conquistas", disse.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;