BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô abona 57 filiações ao PCdoB em Santo Amaro

Na manhã deste sábado (2), o deputado estadual Bobô esteve em Santo Amaro para o ato de filiação de 57 novos membros do PCdoB local. No Clube dos Veteranos, mais de 100 pessoas compareceram ao evento organizado pela Direção Municipal do partido.

 

O parlamentar destacou o foco das suas ações em políticas de esporte, trabalho cultura, desenvolvimento e inclusão social. “Estamos construindo um mandato coletivo e participativo. Agradeço os votos que recebi aqui e vou retribuir com iniciativas para melhorar o município e a vida das pessoas, principalmente da nossa juventude. Temos que desenvolver esporte e cultura nas escolas, com a participação da comunidade. Por isso, apresentei o projeto Escola em Ação na Assembleia Legislativa”, disse.

 

Bobô agradeceu a confiança dos novos filiados ao PCdoB. “É um partido com 93 anos de vida, sério e sempre vinculado às lutas sociais. Vocês vão ajudar a fortalecer a legenda no município. Temos muitas lutas a desenvolver nesse momento do País, como derrotar o projeto da terceirização (PL 4330), que prejudicará muito os trabalhadores. Vamos mobilizar nosso povo para fazer o governo Dilma avançar em mais conquistas e impedir a ofensiva de direita”, defendeu.

 

O presidente do PCdoB, Sidnei Rocha, destacou o mandato de Bobô e pediu apoio para o desenvolvimento do município. “Precisamos fortalecer a cultura popular de Santo Amaro, berço da capoeira e outras expressões artísticas no Brasil. Queremos também ações para desenvolver o esporte e mobilizar nossa juventude. Temos certeza de que o mandato contribuirá com o partido em nossa cidade”, afirmou.

 

A liderança Leo “Caveirinha” lembrou da ajuda do deputado para várias ações no município, especialmente na área do esporte. Heraldo Melo ressaltou que o partido viverá uma nova fase. “Bobô tem uma trajetória positiva como atleta, gestor da Sudesb e, agora, como deputado. Certamente, teremos apoio para projetos na área social”, frisou.



Ao final, Bobô abonou as fichas de filiação dos novos membros do PCdoB em Santo Amarao, convocando a todos para conduzirem bem o partido nas eleições de 2016.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;