BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

IPPB de Senhor do Bonfim recebe apoio do deputado Bobô

Nesta quinta-feira, 20, o deputado estadual Bobô esteve com o secretário de Administração do Governo Rui Costa, Edelvino Góes, acompanhando os representantes do Instituto Psicopedagógico de Bonfim Gilson Bezerra, Marisa Gondim e Terezinha Paiva, além da aluna Raiane Félix, deficiente visual e aluna do instituto por 16 anos, que conseguiu ingressar na UNEB. 

 

Na reunião, o parlamentar solicitou apoio da Secretaria para essa importante instituição, que há mais de 30 anos atende pessoas com necessidades especiais, de Bonfim, dos municípios do Piemonte Norte do Itapicuru e outras regiões.

 

"Hoje, o IPPB atende 176 beneficiários por dia, com serviços de clínica médica, ginecologia, odontologia, fonoaudiologia, psicologia, psiquiatria, oftalmologia, fisioterapia, advocacia para famílias dos beneficiários e psicopedagogia e especialista em educação para cegos e assistência social. Em mais de três décadas, atendemos cerca de 66.960 pessoas, sempre contando com a ajuda de voluntários", disse Gilson Bezerra, presidente da entidade. 

 

Bobô agradeceu a atenção do secretário apostando na sua sensibilidade com o pleito da instituição. "Pelo bonito trabalho que o IPPB desenvolve, merece todo nosso apoio e a ajuda dos poderes públicos. Vamos acompanhar os desdobramentos da reunião, que considerei muito positiva”, afirmou.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;