BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Indicação do deputado Bobô pede recuperação de estrada em Maragogipe

Após conversa com lideranças políticas de Maragogipe, o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou projeto de indicação ao governador Rui Costa solicitando o recapeamento asfáltico da BA-420. O trecho a ser contemplado liga São Félix, Maragogipe e o seu distrito de São Roque do Paraguaçu.

O parlamentar justificou a proposição lembrando que São Felix, Maragogipe e o Distrito de São Roque do Paraguaçu somam uma população de mais de 60 mil habitantes. “São cidades de grande fluxo turístico, ecológico e náutico, recebendo milhares de visitantes todos os anos. Devido às condições favoráveis de acesso marítimo, São Roque, entre outras ações, é sede de um grande estaleiro para montagem de plataformas de petróleo”, afirma Bobô.

Para o deputado, a conservação das rodovias representa um dos principais desafios do desenvolvimento econômico do País. O escoamento das cargas depende 60% do transporte rodoviário, que tem seu desempenho afetado quando a infra-estrutura é precária pela falta de ampliação e manutenção nas estradas.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;