BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô celebra ano positivo no seu primeiro mandado

Nada como começar bem uma nova missão de vida, especialmente quando ela contribui para melhorar a realidade de muitas pessoas. Assim foi o primeiro ano como deputado estadual para Bobô. Eleito pelo PCdoB com 27.242 votos, o comunista mostra que foi bom também fora dos gramados, como gestor público à frente da Sudesb e agora na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 

 

Dos 106 projetos de lei encaminhados pelos deputados à Mesa Diretora da Alba neste ano, o parlamentar apresentou 27 proposições e teve aprovada a que definiu a data de 21 de Janeiro como Dia dos Profissionais de Posto de Combustíveis. No total, Bobô enviou ao Parlamento baiano 82 proposituras, considerando também moções, requerimentos e indicações.

 

Em relação a essas últimas, que dependem da aceitação do governo estadual, nove foram do comunista. O parlamentar celebra a segunda etapa das obras na barragem de Pedras Altas. A indicação foi feita no dia 2 de junho e, poucos meses depois, os serviços foram iniciados. Em breve, terão água de qualidade em suas casas as populações de Várzea do Poço, Mairi, Várzea da Roça e Quixabeira, além dos distritos de Junco e Paraíso, em Jacobina. A população beneficiada é 73,7 mil pessoas, em 26 Localidades pertencentes aos municípios contemplados.

 

O deputado acompanha o andamento de outras indicações, que se referem a obras de infraestrutura, recuperação de estradas, educação e saúde. "Tudo isso é apenas parte do nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Atuamos ainda nas comissões internas da Casa, onde também apresentamos iniciativas específicas, propomos audiências públicas que debatem assuntos relevantes para segmentos da sociedade, além de visitar as cidades para ouvir de perto os anseios da população", destaca.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;