BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Uefs inscreve para workshop de internacionalização universitária

Até esta sexta-feira (28), os interessados podem se inscrever para o VII Workshop Internacionalização Universitária. Promovido pela Assessoria Especial de Relações Institucionais (Aeri) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), o evento será realizado de 1º a 3 de setembro de 2015, no Campus Universitário, e terá como tema 'Diálogos para a construção de uma política'.

 

Mais informações estão disponíveis 2015 neste link. O evento é aberto a estudantes da graduação da Uefs e de qualquer instituição de ensino superior, pública ou privada.  De acordo com a assessora de Relações Institucionais, Soanne Oliveira, o objetivo do Workshop é ampliar as discussões para a implantação da política de internacionalização e mobilidade acadêmica na Uefs. Desde sua criação, em 2009,  já recebeu estudantes e professores de diversos países.

 

Na edição de 2015, a Uefs conta com a parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e Secretaria de Educação do Estado. Está prevista a participação de importantes nomes da política de internacionalização, tanto no Brasil quanto no exterior.

 

Fonte: Secom

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;