BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Estádio Municipal de Jussiape recebe novo gramado e sistema de irrigação

A população do município de Jussiape, no centro-sul da Bahia, tem um bom motivo para comemorar. O estádio municipal Oderlange Novaes Pereira recebeu um novo gramado e sistema de irrigação. As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e serão entregues neste sábado (27), às 16h, minutos antes da partida amistosa entre a Seleção de Jussiape e a equipe sub-17 do Esporte Clube Vitória.  

Esta foi a primeira grande intervenção no equipamento esportivo, que antes não possuía grama. Com o novo piso, o estádio pode receber jogos oficiais, além de atender aos desportistas da região. A cerimônia de entrega terá a presença do secretário do Trabalho, Álvaro Gomes, do diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado, e do prefeito de Jussiape, Gilberto Freitas, além de outras autoridades. A reforma recebeu investimento estadual de R$ 154 mil. 

Diversos municípios baianos têm recebido investimentos da Sudesb. “Nos últimos meses, entregamos à população, totalmente recuperados, os estádios dos municípios de Riachão do Jacuípe, Guanambi, Jacobina, além do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, que será entregue em breve. Nosso compromisso é de qualificar e ampliar os espaços esportivos em todo estado”, explica Elias Dourado.

Fonte: Ascom/Superintendência dos Desportos (Sudesb)

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;