BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô exalta Rui por investimentos e centros de boxe e canoagem

Na mensagem que levou à abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, o governador Rui Costa (PT) iniciou prestando homenagem à Dona Marisa e a família do ex-presidente Lula. Em seguida, mostrou que seguirá o caminho do equilíbrio nas contas públicas para gerar novos investimentos em infraestrutura, mobilidade e inclusão social por toda a Bahia. 

Além disso, os amantes do esporte poderão ver a implantação dos centros de boxe e de canoagem, e minicentros olímpicos que funcionarão em quartéis da Polícia Militar. “É muito bom ver o governo atravessar o momento difícil com serenidade e ousadia para manter obras e investimentos que melhoram o estado e a vida da população. Ficou feliz em ver que o pleito que fizemos para o boxe e a canoagem serão uma realidade em breve. A Comissão de Desporto acompanhará de perto”, afirmou o deputado Bobô (PCdoB), presidente do colegiado.

Na mensagem, o governador falou da gravidade da crise econômica afirmando que o governo manterá os investimentos, como os do metrô de Salvador, que em dezembro concluiu à Estação Rodoviária, em janeiro iniciou os testes para a Estação Pituaçu e, em maio, inaugurará quatro novas estações. Até o início de 2018, funcionará até o aeroporto, para depois chegar em Águas Claras, completando 41 quilômetros.

OBRAS NÃO PARAM 

O governador destacou ainda as intervenções viárias na capital, como o Corredor Pinto de Aguiar/Gal Costa/Lobato e o Corredor Orlando Gomes/29 de Março/Paripe que farão a inédita integração da orla atlântica com a Baía de Todos os Santos. Ressaltou o interesse de empresas chinesas na Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), no Porto Sul (em Ilhéus) e na Ponte Salvador-Itaparica.  

Ao lembrar dos novos hospitais e dos investimentos para recuperar muitas rodovias do estado e reforçar o sistema prisional, afirmou que manterá uma relação respeitosa e de harmonia com o Legislativo para que a Bahia seja cada vez melhor para os baianos.
 

Com informações da Alba

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;