BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô celebra projetos da Sudesb para canoagem

Para reforçar e consolidar o sucesso da canoagem baiana nas Olimpíadas 2016, o governo da Bahia, através da Sudesb, fortalecerá a modalidade com projetos de iniciação esportiva nos municípios de Ubaitaba, Ubatã, Itacaré e Salvador. São os feitos de Isaquias Queiroz e Erlon Souza refletidos em políticas públicas para nossa juventude.

Além do deputado estadual Bobô e do deputado federal Davidson Magalhães, ambos do PCdoB, participara da reunião as atletas e treinadoras Camila Lima e Luciana Costa, dirigentes da Associação Cacaueira de Canoagem (ACC); a bicampeã mundial de paracanoagem Marta Ferreira (Martinha); o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, e a prefeita de Ubaitaba, Sueli Carneiro Carvalho.

“Além dos centros olímpicos de canoagem anunciados pelo governador Rui Costa, esta iniciativa é essencial par desenvolver ainda mais a canoagem na Bahia e produzir novos talentos. Mais importante é que os projetos realizados pela Sudesb primam pela vinculação da prática esportiva com inclusão social e desenvolvimento da cidadania. Isto é fundamental para nossos jovens”, afirma Bobô.

De acordo com Elias Dourado, técnicos da Sudesb e da Secretaria Estadual de Administração (Saeb) fizeram a primeira vistoria nos locais, em cada cidade, onde serão construídos os centros de canoagem. 

Com informações da ascom/Sudesb

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;