BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Comissão de Desporto retoma trabalhos na Assembleia

Após a eleição da Mesa Diretora, as comissões de trabalho da Assembleia Legislativa da Bahia retomam suas atividades. Os deputados que compõem o colegiado de Desporto, Paradesporto e Lazer realizaram a primeira reunião na manhã desta quarta-feira, 15.

Reconduzido à Presidência, o deputado estadual Bobô (PCdoB) destacou a importância de manter o ritmo positivo do ano passado. “Estou feliz pelo reconhecimento dos colegas e com mais disposição para presidir a comissão. Seguiremos a mesma linha de trabalho, realizando audiências para ouvir as entidades e as pessoas que fazem esporte na Bahia, além de encaminhar suas demandas junto ao poder público”, afirmou.

Para o vice-presidente, Pedro Tavares (PMDB), é com honra e alegria que recebeu a missão. “Fico feliz com a escolha e tenho certeza que faremos um grande trabalho pelo esporte baiano”, frisou.

A deputada Fátima Nunes (PT) ressaltou o bom entrosamento dos parlamentares na comissão. “Assim como foi durante o último ano, juntos, apresentaremos demandas e buscaremos soluções para o esporte, principalmente o amador, em nosso Estado”, declarou.

De acordo com a deputada Neusa Cadore (PT), os resultados dos dois anos foram muito positivos. “A comissão abriu as portas para o esporte amador e ajudou a resolver várias demandas da sociedade”, lembrou.

O deputado Antônio Henrique (PP) reafirmou sua disposição de contribuir para ajudar no fortalecimento do esporte amador na Bahia. Segundo o deputado Zó (PCdoB), a comissão pautou temas relevantes, como a volta do programa Sua Nota é um Show, a importância do esporte escolar e universitário, entre outros.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;