BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Emenda de Alice e ação da Sudesb garantem quadra em Maragogipe

Muito em breve, um sonho da população de Maragogipe vai se tornar realidade. Na última sexta-feira (17/02), a Sudesb assinou a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva no Colégio Polivalente. Os recursos são fruto da emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), a pedido do ex-secretário de Trabalho do município, Roberto Nonato.

 

Estavam presente no ato realizado na sede da Sudesb, em Salvador, a própria deputada Alice, Roberto Nonato, que é presidente municipal do PCdoB, a secretária municipal de Educação, Marli Medina, o diretor do Polivalente, Mário Sá, e Maryluce Melo, que representou o deputado estadual Bobô (PCdoB).

 

Para Alice, o equipamento proporcionará à população, especialmente a juventude, um excelente espaço para incentivo à prática desportiva. “Nosso mandato estará sempre à disposição para levar investimentos e projetos que melhorem a vida da nossa gente no interior. Fortalecer o esporte é essencial para assegurar o desenvolvimento pleno dos nossos jovens”, afirmou.

 

Roberto destacou a importância da parceria de sua gestão na Prefeitura com o mandato de Alice. “Essa é a marca do PCdoB nos espaços institucionais e executivos. Vamos seguir lutando com nossos parlamentares para trazer mais desenvolvimento e geração de emprego e renda para Maragogipe”, frisou.

 

Segundo o diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado, a previsão é de três meses para a finalização da construção da quadra. “Celebramos mais uma ação relevante para contribuir com uma cidade importante da Bahia. Temos certeza de que Roberto, o colégio e os alunos cuidarão bem desse equipamento”, declarou.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;