BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Inserções do PCdoB debatem o futuro do Brasil

No mês em que o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) comemora 95 de sua fundação, vão ao ar nas emissoras de rádio e televisão de todo o país as inserções da propaganda comunista. Até os dias 29, 30 e 31 de março e no dia 1º de abril, as peças publicitárias serão exibidas com seis diferentes mensagens de 30 segundos cada. O programa de 10 minutos vai ao ar em cadeia de rádio e televisão na próxima terça-feira (21) de março. 

 

A apreensão dos comunistas com o futuro do Brasil e do povo brasileiro é o tema central da campanha de televisão e rádio do PCdoB. 

 

“O Partido com a cara e a coragem do Brasil” continua sendo o slogan do PCdoB, que traz como novidade este ano o cenário da cidade de São Luís, no Maranhão, Patrimônio Histórico da Humanidade, e destaca a riquíssima cultura popular brasileira, com suas cores, sotaques e costumes diversos. Ao mesmo tempo, a propaganda denuncia os retrocessos impostos pelo sistema capitalista representado pelo governo ilegítimo de Michel Temer, e aponta como o melhor caminho para o Brasil um projeto nacional de desenvolvimento e uma perspectiva de futuro socialista.

 

A propaganda mostra a diversidade do Brasil e do PCdoB representado pelas lideranças comunistas, começando pela presidenta nacional do PCdoB, a deputada federal pernambucana Luciana Santos, que fala da luta dos comunistas para restabelecer a democracia no Brasil e denuncia as reformas antidemocráticas propostas pelo governo de Michel Temer. Na inserção, Luciana Santos defende que “é preciso retomar o caminho da igualdade, da solidariedade e da justiça social”.

 

Fonte: Vermelho

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;