BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Departamento de Polícia Técnica será instalado em Bonfim a pedido de Bobô

O deputado estadual Bobô (PCdoB) tem boas notícias para Senhor do Bonfim e região. Em reunião com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, nesta terça (11), o parlamentar reiterou o pedido de instalação do novo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no município e obteve a informação de que “além de confirmada, a instalação será feita de forma prioritária”, conforme declarado pelo Secretário. 

 

O DPT será instalado no antigo Derba e, já nesta quarta (12), o espaço receberá, às 14h, a visita técnica do diretor geral do Departamento, Dr. Elson Jefferson; do coordenador regional, José Caetano; do diretor de interior, Jorge Borges e do coordenador da grande regional Nordeste, Humberto, acompanhados do deputado estadual e do prefeito Carlos Brasileiro.   

 

De acordo com Bobô, a instalação do Departamento em Senhor do Bonfim traduz aspectos bastante positivos do plano de interiorização da polícia técnica, uma das grandes prioridades do Governo do Estado.  “O DPT otimizará o trabalho de investigação policial e proporcionará à população de Senhor do Bonfim e região, atendimentos mais rápidos e mais dignos”, comemora.  

 

Durante a reunião com o Secretário, o deputado também solicitou a revitalização da antiga estrutura do DPT no município, para uso provisório até a entrega do novo Departamento.   

 

DPT 

 

O Departamento de Polícia Técnica é uma unidade subordinada à Secretaria da Segurança Pública que tem por finalidade planejar, coordenar, dirigir, controlar, fiscalizar e executar os serviços no campo da polícia técnico-científica, realizando perícias, exames, pesquisas e estudos, visando à prova pericial.  

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;