BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Projeto social em Salvador ganha apoio do deputado Bobô

Ele é pedreiro, vigilante, motorista, missionário e ainda usa parte do seu tempo para ajudar 400 crianças da comunidade da Babilônia, localizada no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O líder comunitário Zé Ribeiro criou o projeto social Crianças da Vila (Pro-Vila) a partir de um sonho que teve.

“Deus me disse para comprar o terreno e fazer algo em benefício da comunidade. Nasci e cresci no bairro, perdendo muitos amigos para as drogas e a criminalidade. Por isso, tenho me dedicado a esse trabalho, desde 2010”, disse em visita ao deputado estadual Bobô (PCdoB), presidente da Comissão de Desporto, Paradesporto e Lazer da Assembleia Legislativa.

Ribeiro esteve acompanhado do amigo Edson "Pelé", que deve levar esse importante projeto para a Boca do Rio. “Ainda estou pagando o terreno, sendo ajudado pelos comerciantes e moradores da comunidade. Além do esporte, temos uma creche-escola. Vim buscar o apoio do deputado Bobô para levar políticas públicas de esporte e lazer através do projeto, além de ampliar as atividades com  boxe, karatê e outras modalidades esportivas”, frisou.

O deputado exaltou a disposição de Ribeiro e a importância do projeto. “Vamos dar todo apoio ao Crianças da Vila. Trabalhos assim devem ter uma atenção especial nossa e dos poderes públicos. Nada melhor que a educação, esporte e lazer para levar mais cidadania e inclusão social aos bairros populares”, afirmou Bobô.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;