BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

No aniversário de Bonfim, deputado Bobô reafirma compromissos

Para marcar os 132 anos de emancipação política de Senhor do Bonfim, celebrados no próximo dia 28, o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou, à Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Congratulações. O parlamentar parabenizou o prefeito Carlos Brasileiro, vereadores, autoridades locais e seus conterrâneos.

 

“Como filho da terra, onde constitui valores importantes de vida, entendo que o melhor presente que podemos dar a nossa querida cidade é reafirmar o compromisso do meu mandado de deputado estadual, pelo PCdoB, de contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social, além de melhorar a qualidade de vida do meu povo”, afirmou.

 

Na Moção, o comunista resgatou as melhorias conseguidas junto ao governo Rui Costa, como equipamentos agrícolas; investimentos para área rural com os programas Pró-Semiárido e Bahia Produtiva; apoio para os pequenos agricultores orgânicos; pavimentação asfáltica da estrada Bonfim-Quicé; construção de sanitários na zona rural; cursos profissionalizantes e o curso do Detran para os mototaxistas.

 

Além de afirmar que segue empenhado pela instalação do novo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e pela nova iluminação da entrada da cidade, Bobô lembrou as ações para melhorar a saúde da população, ao assegurar recursos para compra de equipamentos para o hospital Dom Antônio Monteiro, garantindo ambulância para o município, indicando ao governo a instalação de UTIs, que atenderão toda a região.

 

EMPREGO E RENDA

 

“Nesta data especial, ratifico o esforço de lutar com o município por novas e importantes demandas. É essencial políticas para intensificar o combate à seca e à degradação ambiental; mais segurança pública; aterro sanitário e o fortalecimento da agricultura. Continuaremos pensando alternativas para a geração de emprego e renda, como a atração de empresas de prestação de serviços, por exemplo”, frisou.

 

O deputado relembrou também a história da cidade e celebrou a boa expectativa com os tradicionais festejos juninos, que seguramente resgatarão, para a cidade, o título de melhor São João do Brasil. “Me congratulo com os meus conterrâneos e reitero que o nosso mandato está à disposição para a defesa dos bonfinenses. Lutamos com vocês para que o nosso município encontre um novo caminho de prosperidade. Parabéns, Senhor do Bonfim. Mais 132 anos de desenvolvimento”, declarou.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;