BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô celebra meia passagem para estudantes e gratuidade para idosos no metrô

Muito em breve, os estudantes de Salvador terão direito à meia passagem no sistema de transporte público metroviário intermunicipal de passageiros. Serão beneficiados ainda os idosos acima de 65 anos, com o direito à gratuidade. 

Quem também celebra é o deputado estadual Bobô (PCdoB), relator do projeto encaminhado pelo governo estadual para aprovação na Assembleia Legislativa da Bahia. “É gratificante ter tido a responsabilidade de relatar uma proposição dessa relevância para dois segmentos importantes da nossa sociedade”, afirmou o parlamentar.

Segundo Bobô, assegurar mobilidade nas grandes cidades passa por melhorar o sistema de transporte público, com vários modais e novas vias, como o governo Rui está fazendo, e por dar condições para que parcelas significativas do povo tenha acesso facilitado a esses benefícios.

Ao comemorar a aprovação do projeto, o comunista destacou a sensibilidade e o empenho do governador para melhorar o transporte público e o fluxo do trânsito na capital. “Além de ter colocado o metrô nos trilhos, o governo realiza grandes obras estruturantes, com viadutos e novas vias urbanas, melhorando a interligação das regiões da cidade e gerando emprego”, pontuou.

O deputado lembra ainda que o projeto garante também a integração dos meios de transporte municipais e intermunicipais da Região Metropolitana de Salvador por meio de cartão eletrônico único.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;