BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô reafirma compromisso com Serrolândia

Neste domingo, 23, Serrolândia completa 55 anos de emancipação política. No período recente, viveu muita prosperidade e transformações na vida da população. “Seguramente porque foi administrada com competência e preocupação com sua gente. Primeiro pelo prefeito Gildo Mota e, agora, por Gonçalves, que dá sequência ao projeto político de caráter popular”, afirma o deputado estadual Bobô (PCdoB).

 

O parlamentar reafirma o seu compromisso com o município, lembrando de outro parceiro dessas mudanças: o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). Juntos, asseguraram emendas aos orçamentos federal e estadual que possibilitaram a reforma do estádio, construção de quadras poliesportivas e praças, pavimentação de ruas e reforma de calçadas.

 

“Teve ainda a reforma de postos de saúde, a implantação da Academia da Saúde, máquinas para recuperar estradas vicinais e desenvolver a agricultura familiar, a Farmácia da Bahia, a requalificação da feira, além de melhorias e ampliação do sistema de abastecimento de água. Recentemente, asseguramos uma ambulância para o município e seguiremos buscando novas conquistas”, enfatiza.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;