BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Hemoba realiza coleta externa em academias e shopping

Os interessados em fazer doação de sangue e/ou cadastro de medula óssea encontram os Hemóveis, unidades móveis da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), em três locais distintos da capital baiana nesta semana.

O serviço fica disponível para os candidatos em duas unidades da academia Hammer Fitness Club, no bairro de Stella Maris, das 8h às 19h. O atendimento acontece na Unidade Stella 2, nesta segunda (24) e terça (25), e na Unidade Stella 1 na quarta (26) e quinta (27).


Já no Salvador Shopping, a campanha de coleta externa fica disponível entre terça (25) e sexta-feira (28), das 8h às 17h. O objetivo da Hemoba é reforçar o estoque de sangue para atender todos os pedidos das unidades de saúde com segurança, além de sensibilizar a população sobre a importância de realizar doações regulares.


Nos dias de atendimento, os Hemóveis precisam interromper as atividades por uma hora para alimentação da equipe - o horário da pausa pode variar de acordo com o fluxo de doadores. O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário.


Fonte: Secom

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;