Depois de anunciar novas obras de implantação de energia elétrica em Senhor do Bonfim, ">

BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Atuação do Deputado Bobô leva Programa Luz para Todos para Jaguarari

Depois de anunciar novas obras de implantação de energia elétrica em Senhor do Bonfim, o deputado estadual Bobô recebeu a confirmação de que mais dez comunidades rurais do município de Jaguarari serão beneficiadas nesta nova etapa do Programa.

 

 A autorização das obras de implantação das redes elétricas foram intermediadas pelo parlamentar, junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), em atenção às solicitações do ex-prefeito do município, Antônio Ferreira (seu Antônio), e prometem levar aos moradores do campo mais qualidade de vida. 

 

Os povoados Jacuna, Jacanã, Oiteiro, Malacaxeta, Diogo, além das fazendas Boa Sorte, Quebra Costela e Leandro, estão entre localidades contempladas. E, com isso, mais 41 famílias retiradas das estatísticas de exclusão elétrica. 

 

Nos próximos dias serão anunciadas obras de eletrificação em comunidades localizadas nos municípios de Andorinha e Itiúba. 

 

“Celebro a chegada de energia elétrica nessas cidades que tenho acompanhado e contribuído para levar políticas públicas. Tem mais obras previstas ainda para esse ano. Acompanharei de perto todos os projetos solicitados através do nosso mandato para que sejam implantados com a maior brevidade possível”, afirma o deputado.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;