BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Secretaria de Saúde do Estado aprova Projeto de Reforma do Hospital Regional de Senhor do Bonfim

Uma boa notícia para o município e região: o projeto de reforma e modernização da principal unidade de saúde da região, Hospital Regional Dom Antônio Monteiro, foi aprovado sem ressalvas pelo secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, durante audiência realizada nesta quarta, 20, com as presenças do prefeito Carlos Brasileiro e do deputado estadual Bobô (PCdoB).

 


Para concretizar o sonho coletivo de um atendimento em saúde de melhor qualidade, serão firmados dois convênios entre a Prefeitura de Senhor do Bonfim e o Governo do Estado.

 

O primeiro convênio será destinado aos projetos complementares, que prevêem melhorias na instalação elétrica, hidráulica e no sistema de distribuição de oxigênio do hospital.

 

Já o segundo instrumento será aplicado à construção de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo dez para adultos e dez para crianças; implantação de equipamento para realização de tomografia, ampliação da maternidade, dentre outros progressos.

 

“Saímos muito satisfeitos com o resultado da audiência com o Secretário. Essa é uma grande conquista. Reforça o nosso cuidado com os cidadãos da nossa querida Senhor do Bonfim e região”, comemora o deputado. E completa: “Saúde é mais que uma bandeira. É uma prioridade. Vamos continuar trabalhando para garantir melhorias para o município”.

 

Com um claro contentamento, o prefeito Carlos Brasileiro também destaca a notícia como “uma grande vitória do povo bonfinense e regional” e enfatiza que “a reforma é resultado de uma luta de 15 anos, que definitivamente é abraçada pelo governador Rui Costa e que proporcionará a todos um atendimento em saúde digno do valor do nosso povo”, conclui. 


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;