BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô celebra início de obra em adutora de Valente

Em breve, a população do município de Valente, na região sisaleira, terá mais água de qualidade com a ampliação do seu sistema de bastecimento. Isto porque as obras de duplicação da adutora de Água Bruta devem começar dentro de alguns dias. 

A ação da Embasa foi um pedido do vereador e presidente da Câmara Municipal, Djalma Neto, que foi encaminhado à empresa pelo deputado estadual Bobô (PCdoB). “A Bahia tem 80% de sua área no semiárido, necessitando de ações permanentes do Estado para melhorar o abastecimento de água nos municípios. Por isso, é essencial construir, ampliar e requalificar adutoras”, afirma o parlamentar.

 

O investimento é de R$ 650 mil e beneficiará 35 mil pessoas. "Valente é conhecida como a capital brasileira do sisal e capital mundial da fibra, merecendo atenção dos poderes públicos, pois também possui uma forte agricultura familiar, fonte de renda importante para a população. Fico feliz em poder contribuir com este momento. Parabenizo Djalma e todos os que lutam para melhorar a cidade", declara Bobô.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;