BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô participa de entrega de casas e exalta Rui, Lula e Dilma

Na manhã desta quarta-feira (25), 234 famílias realizaram o sonho da casa própria, após o governador Rui Costa (PT) lhes entregar as chaves dos apartamentos do Condomínio Residencial Renascer das Mangabeiras, em Cajazeiras IX. Segundo o chefe do Executivo estadual, foram investidos cerca de R$ 35 milhões nas obras de construção das unidades habitacionais e de praças, quadras de esportes, box comercial, equipamentos de lazer, além da pavimentação de ruas. Foi construída ainda uma rede de abastecimento de água e também uma rede coletora de esgotamento sanitário. Deste investimento, R$ 10 milhões são do Governo do Estado. 

“É um momento muito especial, pois olhando para cada uma de vocês, e para as encostas que fizemos, lembro da minha infância. Esse sonho é fruto dos governos Lula e Dilma, que criaram e ampliaram o programa Minha Casa, Minha Vida. Graças a eles, os filhos dos pobres projetam um futuro melhor. Depois de 200 anos com uma única universidade, temos sete. Depois de uma única escola técnica, temos 35”, disse, afirmando que a região será beneficiada com o novo hospital Couto Maia, a nova rodoviária, duas estações de metrô e a conclusão da Avenida 29 de Março.

Presente no evento, o deputado estadual Bobô (PCdoB) enfatizou o lado humano do governador. "É um gestor que abraça o povo que mais precisa. Com Wagner e Rui, a Bahia avançou muito no desenvolvimento e na inclusão social. O governo realiza aqui uma das coisas mais importantes da vida das pessoas: ter moradia própria. É bom a gente lembrar do Brasil antes e depois dos governos de Lula e Dilma, que beneficiaram milhões de brasileiros com políticas públicas importantes”, afirmou.

 

Ao final, Bobô lembrou que o Congresso vota pela aceitação, ou não, da investigação dos crimes de corrupção de Michel Temer. "Vejam quem está ao lado do atual presidente e deem o troco nas eleições do ano que vem", conclamou.

 

Com informações da Secom

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;