BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô celebra licitação para policlínicas de Bonfim, Jacobina e Juazeiro

Mais um passo foi dado para melhorar a saúde na Região Norte da Bahia: a publicação, no Diário Oficial desta terça (6), do Aviso de Licitação para construção das policlínicas de Senhor do Bonfim, Jacobina e Juazeiro. O aviso também contempla Vitória da Conquista e Paulo Afonso.

 

Atuante junto ao governo estadual para garantir esses feitos na área da saúde, o deputado estadual Bobô (PCdoB) comemora: “É mais um compromisso cumprido pelo governador Rui Costa, que nos enche de  otimismo. A Região Norte estava muito carente nessa questão. Agora, vamos aguardar os procedimentos para a contratação da empresa que tocará as obras. Acompanharei tudo, até a concretização desse sonho que melhorará a vida de milhares de baianos”, afirma.

 

Para o comunista, as policlínicas são importantes, pois oferecerão até 18 especialidades e vários exames. “O esforço do governo - e nosso na Assembleia Legislativa - é para regionaliza a saúde, desafogar os grandes centros e evitar que muitos pacientes saim dos seus municípios para serem atendidos em outras cidades. Tem muita coisa ainda pra fazer. Mais muito tem sido feito. Parabéns ao governador, ao secretário Fábio Vilas-Boas e toda equipe da Sesab”, enfatiza.

 

Segundo a Sesab, cada policlínica representa um investimento médio de R$ 24 milhões, assumidos pelo Governo do Estado. Já a manutenção, será compartilhada entre o Estado (40% dos custos) e os municípios consorciados (60%). 

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;