BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Indicação do Deputado Bobô ao Governo garante recuperação da BA-245

Nos próximos dias, o Governador Rui Costa autorizará o início da obra de recapeamento asfáltico da rodovia BA-245, trecho que liga os municípios de Marcionílio Souza, Itaetê e Andaraí, na Chapada Diamantina. Serão cerca de 48km recuperados nessa etapa, com investimento na ordem de R$ 10,6 milhões.

 

A obra é fruto de uma Indicação do deputado estadual Bobô ao Governo do Estado, em 2015, em atenção às reivindicações de lideranças da região, em especial Luciano Passos.

 

“Fizemos a Indicação por entendermos a importância de garantir uma melhor trafegabilidade da população dos municípios citados, diminuir as dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais para o escoamento da produção agrícola e melhorar o turismo local”, afirmou o deputado.

 

É importante destacar que a via em situação precária dificulta o acesso aos balneários do Rio Paraguaçu, além de outros locais bastante procurados por turistas, a exemplo das grutas da Lapa do Bode, Natal, Lagoa Preta e o famoso Poço Encantado, o que tem gerado amplo impacto na situação econômica da região.

 

O parlamentar fez questão de destacar o compromisso do Governo do Estado para melhorar a vida do povo da Chapada Diamantina. “É importante unir forças em prol do desenvolvimento dessa importante região. Agradeço ao governador Rui Costa, ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e ao superintendente Saulo Pontes, pelo atendimento de mais um importante pleito do nosso mandato", conclui o parlamentar. 


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;