BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Aniversário de Pé de Serra é destacado pelo deputado Bobô

Além de um vídeo e um cartão para homenagear os 33 anos de emancipação política de Pé de Serra, celebrados nesta terça-feira (20), o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou à Assembleia Legislativa da Bahia uma Moção de Congratulações.

O parlamentar parabenizou a população e lembrou do grande líder político e ex-prefeito Hildefonso Vitório, falecido e com o qual mantinha uma relação política marcada pela parceria positiva, que levou muitos investimentos e obras para o município, como a recuperação do trecho da BA-233 a pavimentação de 12 mil metros de ruas na Sede e convênio para o combate à seca, com construção de aguadas e envio de carros-pipa, entre outros.

Bobô também destacou que, na sua gestão à frente da Sudesb, garantiu a construção de uma quadra poliesportiva e a ampliação e reforma do estádio municipal. “Junto com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), garantimos uma caravana da saúde, garantindo cerca de 300 atendimentos para as mulheres, uma ambulância, retroescavadeira e levamos para o município o PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade), possibilitamos o fortalecimento da agricultura familiar, a limpeza de aguadas, a construção de três barragens na zona rural e a implantação do sistema de abastecimento de água para o povoado de Lagoa do Pé do Morro”, pontuou. 

No documento, o comunista também resgatou a história belíssima de Pé de Serra. “Felicito o prefeito Antônio Joilson, os vereadores, demais autoridades e a população. Mais uma vez, colocamos nosso mandato à disposição para lutar pelo desenvolvimento de Pé de Serra e para melhorar a qualidade de vida da sua gente”, afirmou.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;