BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Projeto social da ABEAC é prestigiado pelo deputado Bobô

Nesta quinta-feira (22), o deputado estadual Bobô (PCdoB) prestigiou o lançamento do Programa Esporte e Lazer com Inclusão Social 2018 na Cidade Baixa, que será conduzido pela ABEAC. Com apoio da Sudesb, o projeto atende às políticas do programa Pacto pela Vida, cujo objetivo principal é a promoção da paz social. Ele atenderá crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos nas modalidades de futebol, ginástica, capoeira e karatê.  

 

"Colocamos a Sudesb para implantar essas políticas inclusivas em Salvador e demais municípios baianos. Queremos o esporte como ferramenta de inclusão social e tranformação de vidas. Esses programas também geram integração das comunidades e emprego para profissionais de educação física. Parabéns, Douglas (presidente da ABEAC) e Fernanda (ex-presidente) pelo belíssimo trabalho", afirmou Bobô, reafirmando seu compromisso com a Cidade Baixa.

 

Douglas destacou o papel do deputado à frente da Sudesb e na Assembleia Legislativa. "Graças a Bobô e a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) - representada por Marleide Nogueira -, conseguimos trazer para a Cidade Baixa vários programas sociais. A parceria com a Sudesb tem sido muito positiva para nossa comunidade. Só temos a agradecer ao deputado e a Elias Dourado, atual diretor-geral", disse.


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;