BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô comemora convênio que garantirá calçamento para três bairros de Bonfim

Boas notícias para a população bonfinense. O Governo do Estado vai autorizar na próxima quinta (12), um convênio que garantirá calçamento com paralelepípedo nos bairros de Alto Cigano, Santa Luzia e Villa Bela. 

 


O convênio será celebrado entre a prefeitura de Senhor do Bonfim e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), com investimento na ordem de R$800 mil, resultado do empenho do deputado Bobô, do prefeito Carlos Brasileiro e dos vereadores Andreilto Almeida e Reinaldo José que, sensíveis à situação dos moradores das localidades relacionadas, trataram do assunto como prioridade.




O parlamentar, que nasceu em Senhor do Bonfim, ressaltou o seu contentamento em poder proporcionar melhorias para o município. “Esse calçamento trará qualidade de vida para uma parcela importante do nosso povo querido bonfinense, oportunizando uma melhor trafegabilidade tanto para pedestres, quanto para veículos, dentre outras benfeitorias. É mais um investimento importante para Bonfim”, afirmou. 




Bobô também destacou a importância da parceria entre a Prefeitura, o seu mandato e o Governo do Estado. “Brasileiro e eu temos encontrado muita receptividade por parte do governador Rui Costa, diante dos nossos pleitos. Fico feliz com os resultados positivos dessa união, pois tem ajudado, de forma inquestionável, a melhorar a vida do nosso povo”, concluiu o deputado. 


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;