BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô assegura obra de Esgotamento Sanitário para Senhor do Bonfim

A parceria entre o deputado estadual Bobô, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro e o vereador Andreilto Almeida, vem garantindo grandes feitos para o município. Agora é a vez do bairro Monte Alegre 2 ser beneficiado com uma obra importante: a implantação de sistema de esgotamento sanitário, que deverá atender, diretamente, cerca de 150 famílias.

 


O deputado Bobô comemorou a conquista e fez questão de destacar que os benefícios alcançam não apenas os moradores do bairro, mas do município na sua integralidade.  “Celebro o início de uma nova fase. A coleta, transporte, tratamento e disposição adequada dos dejetos e águas residuárias, têm repercussão direta sobre as condições de saúde, bem estar e qualidade de vida das pessoas”, afirmou. 

 


O parlamentar também agradeceu ao governador e a Embasa. “É importante reconhecer o excelente trabalho do governador Rui Costa e do presidente da Embasa, Rogério Cedraz. A luta pela democratização dos serviços de esgotamento sanitário tem sido uma grande marca dessa parceria vitoriosa. Agradeço, mais uma vez, pela atenção dedicada aos pleitos encaminhados através do nosso mandato”, concluiu.

 


Já garantida a obra de Monte Alegre 2, Bobô e Brasileiro continuam conduzindo outras demandas que visam melhorar o sistema de saneamento básico e abastecimento de água em outras localidades do município.




Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;