BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô felicita presidente reeleito da Fecomércio

A recondução de Carlos Andrade à Presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) foi exaltada pelo deputado estadual Bobô (PCdoB) na Assembleia Legislativa com uma Moção de Aplauso. “Ele segue um trabalho vitorioso de interiorizar os serviços do Sesc e Senac no estado. Sua importância está em conduzir uma poderosa entidade em defesa do comércio baiano, responsável por 70% do PIB da Bahia”, afirma o parlamentar.

No documento, Bobô lembrou a trajetória do baiano de Amargosa tem 69 anos, que construiu uma vida empresarial no ramo farmacêutico. Entre tantos empreendimentos, foi fundador da rede Estrela Galdino e de A Fórmula, farmácia de manipulação que possui 74 unidades nos estados do Norte e Nordeste, em sistema de franquia. É vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e conselheiro titular da CNC no Conselho Nacional de Saúde.

“Recentemente, realizamos uma importante sessão especial para celebrar os 70 anos da Fecomércio. Foi o reconhecimento dos serviços de uma instituição que ajuda o desenvolvimento e a promoção da inclusão social em nosso estado. São sete décadas em que a Federação desenvolve um brilhante trabalho, defendendo os interesses do setor e colaborando com a nossa economia”, diz outro trecho da moção.

Ainda segundo o deputado, na trajetória da Federação, para a qual Carlos Andrade dedica parte de sua vida, destaca-se seu crescimento e o brilhante trabalho do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). 

 

“Por isso, temos compromisso com os setores do comércio, turismo e serviços, de lutar para terem maior facilidade de acesso a créditos com taxas mais baixas, menos rigidez nas garantias exigidas e menos burocracia para conseguirem empréstimos nos bancos públicos. Carlos Andrade lidera uma Federação que ajuda a transformar a Bahia e o Brasil. Temos certeza que Carlos Andrade e sua diretoria seguirão ampliando a interiorização dos serviços da Fecomércio e o diálogo com os poderes públicos, sempre na defesa dos interesses dos setores que representam”, afirma.


Ao final, o deputado diz que, “sob sua direção, a Fecomércio segue prestando relevantes serviços à Bahia, além de estimular a força e a perseverança dos empresários baianos.”

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;