BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Empenho de Bobô garante energia elétrica para comunidades de Senhor do Bonfim

Comunidades rurais do município de Senhor do Bonfim serão beneficiadas com mais uma etapa do Programa Luz para Todos. A conquista é resultado da intermediação do deputado estadual Bobô (PCdoB), junto a Superintendência de Energia e Comunicações da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), em atenção às reivindicações do prefeito Carlos Brasileiro, do vereador Andreilto Almeida e de lideranças locais. 

 

Com um investimento na ordem de R$ 1 milhão, as 20 localidades bonfinenses que terão acesso a energia elétrica são: Fazenda Santa Fé, Açude Quicé, Jaragua, Maravilha, Alto Bonito, Pau de Leite, Fazenda Maravilha, Rua Jaime Fagundes, Alto de Tijuaçú, além dos povoados de Boa Vista, Anta, Bebedouro, Anjo, Várzea dos Porcos/Quicé, Quebra Falcão, Tanquinho, Poço D’Água/Gameleira da Carminha e Fazenda Campestre.

 

O parlamentar comemorou a conquista e falou da importância de ter energia elétrica no interior, especialmente na zona rural. “Posso afirmar que o Luz para Todos é, sem dúvida, um dos Programas mais importantes já realizados no Brasil. Demos mais um grande passo rumo a universalização do fornecimento de energia elétrica. É mais saúde e qualidade de vida para o nosso povo querido bonfinense”, afirmou. 

 


Bobô também fez questão de agradecer ao Governo do Estado pelo esforço e determinação para garantir acesso à energia nessas localidades. “Só tenho a agradecer e parabenizar o governador Rui Costa, o secretário Marcus Cavalcanti e o superintendente de Energia, Celso Rodrigues, pelo cuidado com Senhor do Bonfim e por mais um pleito nosso atendido. Vamos seguir firmes nessa luta!”, concluiu.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;