BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Morte de empresário é lamentada pelo deputado Bobô

Na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Bobô encaminhou Moção de Pesar pelo falecimento, nesta terça-feira (16), do empresário bonfinense Paulinho Cerqueira, vítima de acidente automobilístico, aos 51 anos de idade. 

 

No documento, o parlamentar destaca a pessoa dinâmica e o empreendedor atuante no município. “Paulinho era presidente do Campo Clube de Senhor do Bonfim, além de proprietário da empresa Terplan. Com ela, vinha realizando obras como o mercado popular, da praça Augusto Sena Gomes, e a reforma de colégios e pavimentações de ruas. Também contribui para o desenvolvimento de outras cidades”, pontua.

 

Segundo ainda Bobô, a trajetória de Paulinho é de grande orgulho para o município. “Que está triste pela perda de um grande filho. Quem o conhecia, sabia que era um profissional responsável e muito querido pelos familiares, amigos e pessoas da sua convivência. Ele era um cidadão preocupado com seus conterrâneos e atuava sempre buscando ajudar a melhorar o município e a vida da população”, afirma. 

 

Ao final, o deputado presta solidariedade a sua família e aos amigos do empresário. “Temos a certeza de que o seu trabalho e a sua atuação são legados importantes para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim e outros municípios. Também servirão de exemplo para que futuras gerações contribuam com a construção de uma da Bahia cada vez melhor para o nosso povo”, conclui.

 

O parlamentar pediu a Alba que dê ciência da Moção à Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim e à Câmara de Vereadores do município, e através delas, à família de Paulinho.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;