BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Emendas de Bobô e Daniel garantem ampliação do Hospital Municipal de Itiúba

Neste domingo (09), a população de Itiúba teve um bom motivo para comemorar. Depois de três meses de obra e grande expectativa, a prefeitura inaugurou as salas de estabilização, de parto e o novo centro cirúrgico do Hospital Municipal.

 

A reforma é fruto de emendas parlamentares do deputado estadual Bobô, em parceria com o deputado federal Daniel Almeida, ambos do PCdoB, em atenção às solicitações da prefeita Cecília Petrina. 

 

"Sinto-me muito feliz e honrado por fazer parte desta conquista. Garantir um melhor serviço em saúde é assegurar uma melhor qualidade de vida para o povo querido itiubense. Vamos continuar trabalhando para trazer novos investimentos para o município”, destacou Bobô.

 

Além dos deputados, da prefeita e da secretária de Saúde Reimi Yamazaki, estiveram presentes os vereadores Walmir Peixinho, Romenil e Cezar, além dos secretários Raimundo Costa, Roberval Bastos, Neide Dias e Joelma Sousa.

 

A prefeita Cecília Petrina agradeceu a parceria dos deputados e parabenizou a Secretária de Saúde Reimi Yamazaki pelo “brilhante trabalho que vem realizando, juntamente com a equipe do hospital”, declarou.

 

Emocionada, Drª Reimi, mesmo com a voz embargada e tentando conter as lágrimas, fez questão de afirmar “que agora o choro é de felicidade, pois a inauguração representa a vitória para todo o povo sofrido do município, que agora passa a receber um melhor atendimento, com espaços mais adequados”, concluiu.


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;