BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô é diplomado deputado estadual em sessão solene da Justiça Eleitoral

Eleito com 57.716 votos para o segundo mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Bobô foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), nesta segunda-feira (17), às 15h, na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA).

 

 “Quero dividir o momento especial com os amigos, familiares, a minha equipe e todos que acreditaram no nosso projeto e que caminharam conosco durante o primeiro mandato e no recente processo eleitoral. Vamos iniciar um novo ciclo de trabalho com a mesma dedicação e responsabilidade de sempre, a favor dos interesses dos baianos”, afirmou Bobô. 

 

Animado com o bom desempenho do PCdoB nas eleições, o parlamentar também celebrou bastante a diplomação dos companheiros de partido. “Conseguimos eleger dois deputados federais, cinco estaduais (maior bancada no legislativo em toda história) e ainda garantimos, pela primeira vez, a presença do PCdoB na chapa majoritária eleita no Estado. Com isso, saímos das eleições mais fortalecidos e com muita disposição para continuarmos lutando, democraticamente, pelos direitos do nosso povo”, concluiu.

 

Dentre os 138 diplomados estão o governador Rui Costa, o vice João Leão e os demais eleitos em outubro para o Senado, a Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Por concessão do presidente do TRE, desembargador José Rotondano, Bobô recebeu o diploma das mãos de Mariana, sua filha caçula.  

 

Com a entrega do documento, a Justiça Eleitoral confirma que os eleitos estão aptos a assumir os cargos. O próximo passo é a posse, que acontece em primeiro de janeiro para governador e vice, e primeiro de fevereiro para senadores e deputados.


Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;