BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô e prefeito Carlos Brasileiro se reúnem com Ministério Público

Através de uma articulação do deputado estadual Bobô (PCdoB), o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, teve uma importante reunião com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), em Salvador.

No encontro, ficou acertado que haverá "uma maior aproximação e parceria entre o MP-BA e o município, com o objetivo de garantir mais segurança e menos conflitos durante os próximos festejos de São João". 

"A política tem a missão de construir soluções a partir do diálogo. Como nesse caso é importante manter nossas tradições e garantir o bem estar das pessoas com o cumprimento das leis, buscamos essa audiência para encontrar uma alternativa boa para todos em relação a tradição das espadas. Eu e o prefeito Carlos Brasileiro queremos o melhor para os bonfinenses", afirma Bobô.

A procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado destacou os importantes resultados da atuação dos promotores de Justiça e servidores no município durante o São João. Participaram da reunião o chefe de Gabinete do MP, promotor de Justiça Marcelo Guedes, o secretário-geral, procurador de Justiça Paulo Gomes, e o procurador de Justiça Adriani Pazelli.

Com informações do MP-BA

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;