BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô reafirma compromisso com Serrolândia

Para marcar os 57 anos de emancipação política de Serrolândia, o deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou Moção de Congratulações à Assembleia Legislativa da Bahia. O parlamentar se congratulou com o prefeito Gonçalves, vereadores, autoridades locais e, em especial, com os serrolandenses.

 

"É sempre bom comemorar uma data tão importante vendo muita coisa positiva acontecendo no município. Ao lado das lideranças e da população, temos lutado e conseguido obras, investimentos e melhorias significativas para o município, em várias áreas, buscando o desenvolvimento econômico e social", disse o comunista. 

 

O deputado reafirmou o compromisso do seu mandato de lutar com o município pelo seu desenvolvimento, atuando junto aos governos estadual e federal no sentido de levar obras, investimentos e políticas públicas que assegurem dias melhores para sua briosa população. 

 

Bobô destacou várias conquistas para o Serrolândia, como o convênio com a CAR, que garantiu a a implantação de banheiros em várias localidades da zona rural e na sede; as obras da Embasa para extensão de rede de água no povoado de Várzea Bonita, beneficiando 40 famílias; solicitação, ao TRE-BA, de um posto para o recadastramento biométrico; a entrega de uma ambulância, fruto de uma emenda parlamentar sua indicada ao governo estadual; a reforma de postos de saúde e a implantação da academia da saúde; a reforma do estádio, o primeiro a ter grama sintética; a requalificação da feira; a construção de quadras esportivas e praças; a pavimentação de ruas; a reforma de calçadas e máquinas para recuperar estradas vicinais e desenvolver a agricultura familiar.   

 

"Me congratulo com essa querida população e reitero que o nosso mandato está à disposição para a defesa dos serrolandenses e para que o município seja cada vez mais próspero nos próximos 57 anos", afirmou .

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;