BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô reafirma compromisso com Várzea do Poço

Com uma Moção de Congratulações, o deputado estadual Bobô (PCdoB) felicitou Várzea do Poço pelos 57 anos de emancipação política, celebrados nesta terça-feira, dia 30 de julho. 

“Quero parabenizar o prefeito Manoel Carneiro pela gestão exitosa e competente, os vereadores, demais autoridades locais e, em especial, a população desse importante município baiano. Reafirmo o compromisso do meu mandado de deputado estadual, pelo PCdoB, de contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social, e para ampliar a qualidade de vida do seu povo”, disse.

O parlamentar destacou conquistas importantes para a cidade, como o calçamento de ruas e obras de infraestrutura; ações para melhorar a zona rural e a agricultura; entrega da grama sintética do estádio municipal e ambulâncias (benefícios frutos de emendas parlamentares dele e do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB); melhorias em estradas vicinais e na BA 422, o trecho que liga o município à Várzea da Roça; um trator e equipamentos agrícolas para a Associação de Pequenos Agricultores; a ida do SAC Móvel ao município; obras importantes de abastecimento de água, a partir da barragem de Pedras Altas, e energia elétrica em várias localidades com o programa Luz Para Todos.

Bobô relembrou a história de Várzea do Poço, até a sua elevação à categoria de cidade em de 30 de julho de 1962, quando foi desmembrada do município de Miguel Calmon.  

“Celebro o aniversário do município reafirmando a minha disposição de estar junto com a população para vencer os desafios por uma cidade cada vez melhor, lutando para superar as dificuldades com trabalho, dedicação e criatividade, assegurando o seu desenvolvimento para que seu povo tenha uma vida melhor”, afirmou.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;