Mais uma excelente notícia para os bonfinenses. Nesta quarta-feira, 11, o deputado estadual Bobô acompanho">

BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô comemora convênios para reforma de quadras e copas rurais em Bonfim

Mais uma excelente notícia para os bonfinenses. Nesta quarta-feira, 11, o deputado estadual Bobô acompanhou o prefeito Carlos Brasileiro na assinatura de dois convênios para reforma de quatro quadras poliesportivas e apoio financeiro para realização da copa rural masculina e copa feminina de futebol society.

 

O ato aconteceu na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com as presenças do Secretário Davidson Magalhães, do diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, do coordenador de Esportes, Gustavo Miranda, e do chefe de gabinete da autarquia, Diogo Rios.

 

Com investimento na ordem de R$ 388 mil, os equipamentos que passarão por reforma são: Campo Paulista, localizado no Bonfim II; Campo do Gado, na Praça Luiz Viana; Bonfim III e Boa Esperança, no Alto da Maravilha.

 

Para o parlamentar, a reforma dos equipamentos proporcionará à população, especialmente a juventude, um espaço adequado para incentivo à prática esportiva e garantia de lazer.

 

“Nosso mandato estará sempre à disposição para levar investimentos e projetos que melhorem a vida da nossa gente. Fortalecer o esporte é essencial para assegurar o pleno desenvolvimento de crianças e jovens”, afirmou. 

 

Os recursos destinados às Copas, de cerca de R$ 37 mil reais, ajudam no pagamento da arbitragem, promoção do evento, material esportivo e premiação.

 

“Mais uma vez, agradeço a sensibilidade do Secretário Davidson Magalhães e do diretor da Sudesb, Vicente Neto, por atenderem os nossos pleitos.  Também destaco o empenho do prefeito Brasileiro que, constantemente, vem para capital buscar investimentos e obras importantes para Senhor do Bonfim”, concluiu Bobô.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;