BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Sudesb lança 10ª edição da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15

A 10ª edição da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 foi lançada nesta quarta-feira (12). O torneio vai começar no dia 4 de abril, um sábado, e o término está previsto para a primeira quinzena de junho. Promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a competição é classificatória para a Copa 2 de Julho, que será diputada no mês de julho.

 

O diretor da autarquia, Vicente Neto, destacou a importância do certame. "Essa competição representa um estágio das equipes e seleções baianas para a Copa 2 de Julho de 2020, que neste ano terá a maior edição de todos os tempos em termos de abrangência e investimento", afirmou.


O evento de lançamento da Copa Metropolitana aconteceu no estádio de Pituaçu, em Salvador, e além do corpo diretivo da Sudesb, também contou com a presença de dirigentes de clubes e de ligas de cidades da região metropolitana e do interior. 

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) foi representada pelo seu presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Jailson Macedo Freitas. A autarquia ainda vai divulgar a tabela da competição, além dos confrontos das primeiras rodadas e locais dos jogos, que vão ocorrer em centros de treinamentos da capital e da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Porém, o palco da final do torneio será o estádio de Pituaçu.

Fonte: Sudesb

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;