BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Bobô exalta obras de energia elétrica em Bonfim

Quem mora no interior, especialmente na zona rural, sabe a importância de ter energia elétrica em casa. Cada poste, cada lâmpada e cada eletrodoméstico modificando, para melhor, a vida de milhões de baianos.

Ciente disso, o deputado estadual Bobô (PCdoB) sempre esteve atento para indicar obras do programa Luz Para Todos a várias comunidades de Senhor do Bonfim. Sempre em parceria com o prefeito Carlos Brasileiros e com o apoio de vários vereadores.

Ainda nesse semestre, 18 obras serão realizadas no município, entre as localidades estão a Fazenda Santa Fé e a Fazenda Jaraguá, indicadas pelo parlamentar. 

"Lutar para que chegue energia elétrica a todos os lares baianos é uma missão nossa na política. Além de garantir qualidade de vida para nossa gente, também movimenta a economia das cidades. Por isso, nossa alegria com todas essas ações do Luz Para Todos", afirma Bobô.

Até dezembro, serão 113 obras, incluindo outras indicações de Bobô: Fazenda Macambira, povoado Cariacá de Cima, povoado Baraúnas, Fazenda Baraúnas e Rua Pé de Monte Pera. O investimento total em Senhor do Bonfim, até o final do ano, é de R$ 6.462.473,94. As indicações do deputado garantem recursos de R$ 560.603,08.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;