BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputados Bobô e Zô solicitam apoio do governo aos artistas

Um dos segmentos que mais sofrem com a pandemia de coronavírus é o dos artistas, que viram rapidamente o cancelamento de shows e eventos, além do fechamento de bares, restaurantes e casas de espetáculos. Atentos ao problema, os deputados estaduais Bobô e Zó (do PCdoB), agiram e encaminharam ofício ao governador Rui Costa (PT), solicitando que a Bahiatursa pague os eventos realizados através da empresa. Assim, seriam beneficiados grupos artísticos, atrações, bandas e atividades já executadas.

Para Bobô, isso ajudará bastante músicos, técnicos, produtores, artistas e todos os profissionais envolvidos. Temos confiança que o governador Rui Costa e o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, serão sensíveis a essa causa da cultura", destaca.

O deputado considera muito importantes as medidas adotadas pelo governo e prefeituras para impedir a disseminação da COVID-19 e proteger os baianos. "Mas, é essencial ver também melhoras para esse patrimônio da nossa cultura que são os nossos artistas. Terão sempre o nosso apoio", enfatiza.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;