BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô saúda obras do aeródromo e no hospital regional de Bonfim

Obras de terraplenagem a todo vapor para a construção do aeródromo e serviços quase prontos de modernização e ampliação do novo Hospital Regional de Senhor do Bonfim, Dom Antônio Monteiro (HDAM). São duas importantes conquistas da população de Senhor do Bonfim que estão perto de se concretizarem.

 

Principal articulador das ações junto ao governo estadual e dos recursos para os dois equipamentos, o deputado estadual Bobô (PCdoB) destaca a parceria vitoriosa com o prefeito Carlos Brasileiro (PT). "Me honra muito ter participação na realização desses dois sonhos da população bonfinense. Desde que assumi o primeiro mandato, atuei permanentemente nas secretarias de Infraestrutura e de Saúde, sempre ao lado do prefeito. Agradecemos ao governador Rui Costa, além dos secretários Fábio Vilas-Boas e Marcus Cavalcanti", enfatiza.

 

R$ 30 MILHÕES

 

As duas obras representam investimentos de aproximadamente R$ 30 milhões. Além da reforma e ampliação, o HDAM terá aquisição e instalação de equipamentos instrumentais e cirúrgicos dos 20 leitos de UTI (10 para adultos e 10 neonatal). "A população viverá um novo momento na saúde do município, com mais qualidade no atendimento e sem precisar se deslocar para outras cidades. A previsão da entrega é em julho", afirma Bobô.

 

O aeródromo servirá a todas as cidades do Piemonte Norte do Itapicuru, recebendo voos de médio e pequeno porte.Terá pista de pouso e decolagem, estacionamento de aeronaves, taxiway, estacionamento de veículos e as vias de acesso. "O equipamento vai ajudar muito no desenvolvimento de Bonfim e da região, com  atração de novos empreendimentos. Pelo projeto, poderá ser, futuramente, aeroporto de aviação regular", destaca o deputado.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;