BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Deputado Bobô exalta investimentos na educação de Bonfim

Esta semana, o deputado estadual Bobô (PCdoB) deu boas notícias para os bonfinenses. A Secretaria de Educação anunciou investimentos importantes: No Colégio Estadual Senhor do Bonfim teremos quadra coberta, vestiários, auditório, campo society e pista de corrida; Nos colégios Tancredo Neves e Teixeira de Freitas, quadra coberta e vestiários, e no Luis Eduardo Magalhães, quadra coberta, campo society e vestiários.

A publicação no Diário Oficial (2/4) confirma a licitação para a contratação da empresa que vai ampliar e modernizar 29 escolas em Bonfim e mais 11 municípios. O programa de requalificação da rede escolar inclui, ainda, a construção de 60 novas unidades até 2022, na capital e no interior. 

"É o governo buscando melhorar as condições de trabalho dos profissionais da Educação e a aprendizagem dos estudantes. Parabéns, governador Rui Costa e secretário Jerônimo Rodriguues. Educação é o principal pilar de uma sociedade desenvolvida, justa e igualitária. Estamos juntos nessa luta", afirma Bobô.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;