BOBÔ

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social

Esporte, trabalho, desenvolvimento e inclusão social | Deputado Estadual Bobo

Em reunião virtual, deputado Bobô trata demandas com a CAR

(imagem de arquivo: deputado Bobô e Wilson Dias da CAR, antes da pandemia)

 

Mesmo ainda sobre os efeitos da pandemia, o deputado estadual Bobô (PCdoB) segue mantendo agenda de reuniões com secretarias e órgãos do governo. 

Desta vez, o parlamentar realizou uma atividade virtual com o diretor-presidente da CAR, Wilson Dias, para acompanhar o andamento de demandas de municípios dos territórios do Piemonte Norte do Itapicuru, Piemonte da Diamantina e Bacia do Jacuipe. Confira:

CAPIM GROSSO  E SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

Capim Grosso solicitou dois carros-pipa rural (pipinhas) e outros implementos. Já a  Associação da Casa Comunitária Sagrada Família da EMBRATEL, em São José do Jacuípe, solicitou a reforma da casa utilizada para fabricação de biscoitos. 

 

SENHOR DO BONFIM


O deputado pediu informações sobre o convênio para a construção do Empório da Agricultura Familiar, cujo contrato está na Procuradoria Geral do Estado (PGE).

 

Bobô tratou da rota produtiva do turismo rural (com base em sua lei, nº 14.126/2019) e de agroindústria, que seria uma unidade de beneficiamento de frutas, em Barroca de Cima, beneficiando, também, as comunidades da Barroca do Faleiro, Fazenda Moço, Varzinha e Gado Bravo. "Pedi que emendas minhas na CAR fossem transferidas para esse projeto", disse. 


PINDOBAÇU

O deputado pediu análise do plano de trabalho da casa de beneficiamento de frutas de Grota Ferreira, em Pindobaçu. 

EQUIPAMENTOS E MERCADOS MUNICIPAIS 

Bobô solicitou informações sobre a liberação de equipamentos relativos as suas emendas, para beneficiar vários municípios. E pediu apoio da CAR para reformas dos mercados municipais de Pé de Serra, Capim Grosso, Serrolândia e do distrito de Pilar, em Jaguarari. 

 

LIMPEZA DE AGUADAS

 

Ao final, o deputado pediu a aplicação do PROMER (Projeto de Mecanização Rural), para a limpeza e requalificação de aguadas em: Senhor do Bonfim, Jaguarari, Andorinha, Ponto Novo, Filadélfia, Antônio Gonçalves, Pindobaçu, Serrolândia, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Jacobina, Capim Grosso, Itiúba, Pé de serra e Mairi.

Voltar

Vídeos

Ver todos

Jornal Eletrônico

Ver todos
continuação

Prédio Anexo, gab.202, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-4039/3115-5485/3115-7126/3115-7153
deputadoboboo@alba.ba.gov.br;